quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Lançada 41ª edição da revista The MagPi e comunicado

No período de festas iremos diminuir temporariamente a frequência de posts, voltaremos ao normal em janeiro. Boas festas.

A já conhecida revista em inglês The MagPi traz os mais variados artigos e projetos sobre o Raspberry Pi. Ela começou com uma ideia em fóruns e já está na estrada desde Maio de 2012 quando teve sua primeira edição publicada. Atualmente ela é a revista oficial do Raspberry Pi.

The MagPi 41ª edição
The MagPi 41ª edição

A 41ª edição traz vários tópicos interessantes como por exemplo:

- Interações de hardware com Minecraft
- Diversos projetos com o Raspberry Pi Zero
- Especial Sense HAT

Aconselho dar uma olhada na revista mesmo para aqueles que não dominam o inglês, pois há códigos, ideias e links de programas que podem ser úteis.

Apesar de ser uma revista gratuita, versões impressas podem ser compradas em alguns poucos locais físicos e embora a loja oficial não entregue no Brasil, é possível adquirir diversas edições no ModMyPi. Infelizmente a 41ª edição ainda não está disponível nessa loja.

41ª edição: https://www.raspberrypi.org/magpi-issues/MagPi41.pdf

Um comentário:

  1. Olá a todos! Aconselho você a melhor perguntar sobre o tema de como ganhar dinheiro na internet. Eu já estou muito interessado neste assunto e aconselho você a tentar este é o lugar: https://fscore.br.com , porque é aqui onde eu poderia aprender a fazer apostas desportivas

    ResponderExcluir