quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ganhe um kit com Raspberry Pi's (Zero + 2B) no sorteio promovido pela Pi Supply

sorteio raspberry pi pisupply

A Pi Supply conhecida por algumas expansões como a PiJuice UPS, PaPiRus e Pi PoE Switch HAT está realizando o sorteio de 4 prêmios.

  • Primeiro prêmio: Raspberry Pi Starter Kit (inclui o Raspberry Pi 2 Modelo B, o novo Raspberry Pi Zero, case Short Crust Plus, MicroSD de 8GB Class 10, dongle WiFi, cabo HDMI e fonte de energia)
  • Segundo prêmio: Pi Supply Switch, Fish Dish e Pi Crust
  • Terceiro prêmio: Fish Dish e Pi Crust
  • Quarto prêmio: Pi Crust
Para participar é necessário ter mais de 18 anos.

O total em prêmios chega à £150 (R$847,93). Tudo que é necessário fazer é entrar nessa página, responder a questão "Who is giving away this prize?" (Quem está dando este prêmio?) e preencher seu e-mail. Você receberá um e-mail onde deverá realizar a confirmação.

Após o processo, ao compartilhar o sorteio para seus amigos, a cada cadastro você ganhará mais 3 entradas no sorteio, tendo mais chances de ganhar.

As entradas para o sorteio vão até o dia 02/12/2015 às 11:45 pm UTC. O sorteio será realizado no dia 06/12/2015 às 12:00 pm UTC e os ganhadores notificados via e-mail.

Boa sorte!

Fonte: https://www.pi-supply.com

Um comentário:

  1. Olá. Quer dizer, o campo, costumo assistir aqui o jogo do meu time favorito - https://azscore.com.br. Acho que você também vai gostar. O serviço é muito conveniente para visualização em um dispositivo móvel. Quando me sento no trabalho no turno da noite, é muito conveniente assistir a tudo pelo telefone.

    ResponderExcluir