terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RaspMap - Todos componentes do Raspberry Pi mapeados em uma imagem

Dos vários projetos com raspberry pi esse foi definitivamente o meu mais trabalhoso.

Faz algum tempo que venho desenvolvendo esse projeto e após muito tempo e trabalho finalmente a versão 0.1 está sendo exposta.

Se trata de um mapa de todos os componentes do Raspberry Pi de modo que você pode ver o modelo/valores passando a seta do mouse neles.

RaspMap em ação
RaspMap em ação


Em 25 desses componentes você pode clicar e ver seu datasheet.

Existe um botão flip para que possa virar a placa.

O site utiliza css3 transform, no entanto mesmo alguns navegadores atuais ainda não suportam corretamente, por isso recomendo que utilizem uma versão atual do Firefox ou Chrome, tive conhecimento que no Safari do Ipad está funcionando corretamente.

Aproveitem :)

raspmap.tsar.in

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Rodrigo com qual navegador você acessou? A parte de trás se encontra lá apertando o botão "flip", porém como dito no post, no momento só funciona em navegadores Firefox e Chrome atuais devido ao problema com os padroes css3, provavelmente na próxima versão estarei removendo a ação do css3 para navegadores sem suporte trocando a imagem por outro modo.

      Excluir
  2. Ô Czar, os caras lá do raspberrypi.org estão querendo saber o seu nome para darem o devido crédito à divulgação que fizeram do seu mapa. Depois dá uma olhada lá:
    http://www.raspberrypi.org/archives/6409

    E parabéns pelo mapa! ;)

    ResponderExcluir